fbpx

O tom escolhido para dominar a decoração, moda e design em 2020 é o NeoMint. É uma mistura de natureza e tecnologia, transmitindo também uma sensação moderna e futurista.

A cor suave, clarinha e fresca, é um verde-água que evoca elementos naturais e científicos. A tonalidade será utilizada em paredes, estofados, objetos decorativos e até mesmo em revestimentos.

Não é um tom que cansa a longo prazo. Por ser uma cor suave, pode ser usada em qualquer ambiente.  Ao ser usada em banheiros e cozinhas ela traz uma sensação de limpeza e frescor. Nos dormitórios e ambientes de relaxamento e permanência a tonalidade traz equilíbrio e aconchego. É uma cor que acalma e remete à natureza.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o verde combina com diversas tonalidades na decoração. Harmoniza perfeitamente com cores mais quentes como laranja, rosa e amarelo e com tons mais frios, como o azul e o lilás.

Em espaços como quartos ou a sala de estar, a cor NeoMint pode ser usada como destaque em uma parede, podendo ser uma pintura ou até mesmo um revestimento.

Em estofados e poltronas a cor funciona muito bem e até mesmo em marcenaria. Se você não quiser arriscar em móveis maiores, pode ser usada em adornos, almofadas e tapetes.

É um tom suave, refrescante e muito fácil de combinar! Aposte!

Por Liliane Colório

× FALE CONOSCO AGORA!