fbpx

Designers de interiores de Caxias do Sul lançam portal de decoração na internet

14 de maio de 2019, 17h05min
Liliane Colório e Fernanda Zanella 
Foto Rafael Sartor

Amigas e sócias, Fernanda Zanella e Liliane Colório possuem trajetórias profissionais semelhantes, com formação em marketing e em design de interiores. As duas atuam no desenvolvimento de projetos de decoração na Serra Gaúcha e também são colunistas de revistas de relevância no setor. Juntas, resolveram tirar do papel um projeto inédito no mercado: criaram um portal de decoração na internet que será lançado no dia 14 de maio.

O Portal Serra Decor (www.serradecor.com.br) funcionará como uma revista virtual que divulgará serviços, fornecedores, tendências, novidades e matérias relacionadas ao universo do design e da decoração. “O site será um grande guia para quem deseja comprar, reformar e decorar a sua casa ou seu ambiente de trabalho. Isso facilitará o processo de compra do cliente na sua busca por profissionais do setor, otimizando o seu tempo, atualmente cada vez mais curto”, afirma a sócia Fernanda Zanella. O portal ainda trará visibilidade às empresas da região, com o intuito de impulsionar negócios.

O Serra Decor conta, até agora, com 40 parceiros já confirmados, lojistas de Caxias do Sul, Farroupilha, Bento Gonçalves, e da região das Hortênsias, Canela, Gramado e Nova Petrópolis. “Atualmente não existe nenhum outro veículo semelhante, somente sites de cada loja. Nosso desejo é ser um canal de referência quando se pensa em decoração, reformas, com indicação de fornecedores e profissionais do setor. Também queremos atuar na cobertura de importantes eventos de decoração da nossa região, exposições de arte, explorando o mercado de outras localidades”, exemplifica Liliane Colório. No Portal, o consumidor contará com a expertise de arquitetos, designers e personal organizers para encontrar lojas de móveis, decoração, vidraçarias, revestimentos, iluminação, materiais de construção, colchões, cama, mesa e banho, aquecimento e refrigeração, tintas, material elétrico, churrasqueiras esquadrias, marmorarias, impermeabilizações, e também galerias de arte, antiquários, entre outros. Além disso, receberá indicações de marceneiros, eletricistas, gesseiros, azulejista, encanador, cortineiros, estofarias, pintores, colocador de papel de parede, instalador de ar condicionado, desentupidoras, empreiteiros pra reformas e containers para mudança.

EVENTO DE LANÇAMENTO NA BOCCATI, EM CAXIAS DO SUL

14 de Maio de 2019
× FALE CONOSCO AGORA!